Como funciona a configuração do WhatsApp GB

Este texto é para você que quer saber como funciona a configuração do WhatsApp GB. Sendo este um mod do aplicativo original, ele conta com uma série de recursos bastante interessantes. São muito mais funcionalidades que o WhatsApp tradicional. Mas de que forma isso acontece?

Se você está curioso, veja a seguir como funciona a configuração do WhatsApp GB. Saiba como faz o download do aplicativo, além de usar seus principais recursos de forma simples e eficiente. Fique por dentro de todos esses detalhes de uma forma simples e eficiente.

Confira: Qual a melhor lâmpada para comprar?

Como funciona a configuração do WhatsApp GB: instalação

Como funciona a configuração do WhatsApp GB

Em primeiro lugar, o processo de instalação deste mod é bastante diferente da versão original do WhatsApp. Por se tratar de uma modificação do app, ele não estará nas lojas oficiais e suas configurações de instalação mudam. Assim para baixa-lo em seu celular, faça o seguinte:

  • Primeiro, entre nas configurações do celular e desabilite a proteção contra download de apps fora da loja oficial. Isso é feito no menu de apps e permissões especiais;
  • Em seguida, encontre em seu buscador um site confiável digitando “WhatsApp GB download”. Este link tem uma versão segura do aplicativo modificado;
  • Agora espere o arquivo concluir a instalação e conceda as devidas permissões para abri-lo em seu celular. Pronto! Agora você já pode começar a usar o WhatsApp GB.

Entendendo a configuração geral do WhatsApp GB

whatsapp 1

Agora que a versão modificada do app está em seu celular, é hora de entender a configuração do WhatsApp GB. De forma geral, ele é bastante parecido ao aplicativo original, principalmente em seu menu de conversas. Mas, basicamente, há alguns detalhes que o diferenciam do WhatsApp padrão:

  • Na tela de inicial do app, você encontrará as seguintes subguias: cabeçalho, chat, modo translúcido e fotos. Clicando em cada uma delas há diferentes recursos;
  • Já na tela de conversação há sete menus diferentes, cada um com funções específicas. Lá cada botão faz algo específico, e dentro deles há vários submenus para você explorar;
  • Além disso, no menu dos três pontinhos você tem configurações de privacidade que são semelhantes ao WhatsApp normal. A diferença é que lá é possível alterar suas opções de privacidade, mudar cores, letras e fontes, definir temas iniciais e ter acesso a vários outros emojis e stickers.

Confira: Como fidelizar clientes de uma farmácia?

whatsapp conf

Além desses aspectos de uso diferenciados, cabe destacar ainda que ao usar o WhatsApp GB você também terá acesso a outros ótimos recursos:

  • Arquivos de imagem e vídeo podem ser bem maiores do que os do app tradicional;
  • Se quiser, poderá adotar o recurso de resposta automática como o da versão Business;
  • Os limites de caracteres para status e nomes de grupos também são maiores;
  • Além disso, você pode ficar offline usando o aplicativo sem ter que deixa-lo ligado;
  • Por fim, é possível reconhecer a fonte da mensagem e fazer ligações pelo chip com ele.

Considerações finais

whatsapp e1559342382346

Este é um resumo geral de como funciona a configuração do WhatsApp GB. O mais importante é ter em mente que há vários processos feitos da mesma forma que o WhatsApp original nele, como atualizações e backups. O mesmo vale para enviar mensagens e demais funções do app.

Mas, se fizer uso desse app, tenha em mente que ele é uma versão do WhatsApp original considerada ilegal. Assim, a empresa que administra o app pode suspender a sua conta, ou até mesmo bani-la dependendo do caso. Por isso tenha isso em mente e fique atento aos riscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.